Atriz de ‘Cheias de Charme’ conquista emprego de recepcionista nos EUA

A atriz Simone Gutierrez conseguiu o primeiro emprego como recepcionista em uma escola de inglês de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. Ela compartilhou a novidades nas redes sociais. "Agora é oficial!!! O front desk [recepção, em português] não será o mesmo".
A notícia foi compartilhada nesta segunda-feira, 26, e foi muito comemorada pela artista, que vem tentando ganhar a vida no país. “Obrigado por esta oportunidade!! Sinto-me muito honrada por fazer parte desta equipe!!!", declarou.
Longe das telinhas, de acordo com a revista Quem, Simone foi para o EUA para estudar após não conseguir novos trabalhos como atriz no Brasil. Para se manter, ela tem tocado alguns bicos de faxina e até levantou uma vaquinha online para se manter no exterior, mas mantém claro que não mudou o objetivo e não se envergonha.
“Só para deixar claro!! Todo trabalho feito com dedicação e carinho é digno. Fazer faxina não diminui ninguém! E pedir ajuda também não. Eu não me arrependo de nada que fiz, mesmo que não pudesse exercer o ofício que escolhi como profissão! Todo trabalho que você faz te ensina, te torna mais forte em busca de qualquer tipo de objetivo que você tenha!! Prefiro isso do que desistir”, disse nas redes no mês passado.
Últimas Notícias

Conmebol libera aquecimento em campo na Copa América Feminina

Quase 600 mil aderiram a acordo com INSS por descontos indevidos

Defesa diz que medidas contra Bolsonaro são severas

Maioria da 1ª Turma do STF vota por manter cautelares contra Bolsonaro

Turista britânica sofre infecção grave após picada de aranha venenosa
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Lançamento VLT em Arapiraca
