Morador ateia fogo na própria casa e incêndio destrói 70% da estrutura e objetos do imóvel, em Arapiraca
Uma residência teve 70% da estrutura e objetos que estavam em seu interior destruídos por um incêndio neste sábado (24), no bairro Caititus, em Arapiraca. Ninguém ficou ferido.
Por meio da assessoria de comunicação, o Corpo de Bombeiros informou que o fogo foi provocado pelo morador da casa.
O imóvel fica no quintal de uma outra residência, na Rua José Antônio de Albuquerque, perto de um posto de combustíveis.
"Ao chegar ao local, a guarnição verificou que as chamas já haviam cessado, sendo necessário realizar apenas o rescaldo", destacou o Corpo de Bombeiros.
Últimas Notícias
Polícia
Polícia Civil prende homem por homicídio qualificado ocorrido durante vaquejada em Ouro Branco
Polícia
Polícia Civil prende suspeito de matar idosa por engano e revela detalhes da investigação
Polícia
Suspeito, com histórico policial, é flagrado armado em área crítica de Arapiraca
Polícia
Em operação contra crimes virtuais, PF prende, no Maranhão, suspeito de abuso sexual contra criança de Alagoas
Polícia
Homem é preso após mostrar órgão genital para funcionária de lanchonete, em Limoeiro de Anadia
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
29ª edição do Raízes de Arapiraca
TV JÁ É

