Zé Vaqueiro desmente notícia sobre seu estado de saúde após acidente de carro
O cantor Zé Vaqueiro, 25, usou as redes sociais na última quarta-feira (21) para tranquilizar os seguidores sobre o seu estado de saúde, após sofrer um acidente de carro recentemente enquanto dirigia para uma apresentação na Paraíba.
Nos stories do Instagram, o sertanejo aproveitou para dizer que está bem e alertou os fãs sobre informações mentirosas, noticiando que ele estaria em estado grave.
“Notícias falsas como essa acabam influenciando as pessoas que não viram a notícia posta por mim aqui na minha rede social. Recebi essa imagem e fiquei um pouco preocupado porque muita gente acaba acreditando nessas fake news”, disse Vaqueiro.
“E me admira muito, porque eu postei foto do carro aqui, postei que estava tudo bem, graças a Deus. Realmente aconteceu um acidente comigo na semana passada, mas nada de ruim, ninguém se feriu, nada de grave, mas a notícia é que estou em estado grave em um hospital, com uma foto que não é a verdadeira do carro”, continuou.
Por fim, Zé pediu que os internautas busquem por informações verdadeiras. “Fica o alerta, vão atrás de veículos de respeito procurar a notícia”, orientou ele.
Na noite da última sexta-feira (16), o cantor sofreu um acidente de carro enquanto ia para uma apresentação em Alhandra, litoral sul da Paraíba.
De acordo com informações publicadas pelo músico, o veículo em que ele estava bateu em animais que atravessavam a pista, mas ninguém ficou ferido.
Últimas Notícias
VÍDEO: Motociclista não consegue frear a tempo e colide em van no bairro Bom Sucesso
Mãe de aluno morde vice-diretora e funcionários de escola após discussão por uso de uniforme, diz TV
Cabo Bebeto assume o PL em Alagoas e anuncia ações jurídicas após saída de JHC
4º BPM prende indivíduo com arma de fogo no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Saiba quais são as novas regras das Testemunhas de Jeová para transfusão de sangue
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

