Carro atinge metralha em trecho em obras poucas horas após acidente com motociclista, em Arapiraca
Um carro ficou preso às metralhas de um trecho em obras da marginal do Riacho Piauí, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, nas primeiras horas desta segunda-feira (19).
Sem conseguir sair do local com o Renault Sandero com placa de Fortaleza (CE), o motorista deixou o veículo na estrada para retirá-lo posteriormente. Alguns danos foram provocados na parte frontal do carro por conta do impacto.
Em nota, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) afirmou que entrará em contato com a Secretaria de Infraestrutura para reforçar a sinalização da obra (confira a nota na íntegra ao final do texto).
Durante a noite do domingo (18), um condutor sofreu ferimentos graves e chegou a ficar desacordado após sofrer uma queda de moto no mesmo trecho.
Veja a nota da SMTT:
A SMTT Arapiraca esteve agora pela manhã nas obras da marginal do Riacho Piauí com os agentes de trânsito para ver a situação dos veículos. O trecho está em obras e precisa de atenção redobrada dos condutores. A SMTT entrará em contato com a secretaria de Infraestrutura para reforçar a sinalização da obra.
Últimas Notícias
Em dois meses, Polícia Federal registrou 11 apreensões de medicamentos emagrecedores irregulares no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Em solidariedade às vítimas de acidente com romeiros, bloco Mandacaru, do 3º Batalhão da PM, anuncia nova data
Ação Civil Pública interrompe cobrança ilegal por empresa e garante transporte urbano gratuito para pessoas idosas de Pilar
Ministério Público denuncia dupla por maus-tratos em clínica clandestina após casos de morte de animais
Jogador Vitão, ex-Cruzeiro e CSA, morre dias após ser vítima de bala perdida em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

