Bolsonaro é atacado por abelhas e precisa interromper comício no RN

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por situação complicada e precisou interromper um comício em Macaíba, no Rio Grande do Norte, após ser atacado por um enxame de abelhas. O episódio ocorreu quando ele começava a fazer seu discurso em um trio elétrico, enquanto era acompanhado por apoiadores. Um desses apoiadores registrou o momento.
"Nós somos uma grande Nação. Nossas escolhas...", dizia Bolsonaro, ao ser interrompido, enquanto outros aliados tentavam, com as mãos, afastar os insetos da cabeça do ex-presidente. "Tem um monte de abelhas aqui, pessoal. Muito obrigado a todos vocês. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", completou Bolsonaro, descendo do trio. Ele continuou o evento de campanha normalmente depois de descer do veículo.
A situação gerou piadas. O locutor do evento disse que o ex-presidente era "doce". Além de Macaíba, Bolsonaro também esteve em Natal, Lajes e Parnamirim.
Nesta sexta-feira, o portal Metrópoles noticiou e o Estadão confirmou que o ex-presidente decidiu comparecer à manifestação em favor do impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, convocada pelo pastor Silas Malafaia e marcada para 7 de Setembro. O ato é uma reação à reportagem do jornal Folha de S. Paulo, que revelou trocas de mensagens de servidores do STF e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostrando que o magistrado faz uso informal da Corte Eleitoral para investigar bolsonaristas.
Últimas Notícias

Moraes determina bloqueio de bens e contas de Eduardo Bolsonaro

Moraes dá 24 horas para Bolsonaro explicar uso de redes sociais

Pilotos desligaram motor errado após colisão com aves, aponta investigação sobre acidente aéreo na Coreia do Sul

Gilberto Gil atualiza sobre a repatriação do corpo de Preta Gil

Estado abre 610 novas vagas para Educação de Jovens e Adultos
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
