Jornalista esportivo Fábio Seródio morre aos 59 anos
O jornalista esportivo Fábio Seródio morreu nesta quinta-feira, 15, aos 59 anos, apóa batalha contra o câncer. Ele descobriu um tumor no cérebro em novembro de 2023, de metástase de um tumor no estômago e outro no fígado.
Após o diagnóstico, o comunicador passou por duas cirurgias na cabeça e vivia a rotina de tratamento com quimioterapias e radioterapias.
Um dos grandes nomes da reportagem esportiva brasileira, o jornalista trabalhou por 21 anos na Jovem Pan, onde se destacou como setorista do Corinthians. No Timão, atuou como gerente de comunicação entre 2015 e 2016. Seus últimos anos foram no comando do programa digital Futebol na Rede, ao lado de Luis Carlos Quartarollo.
Por meio das redes sociais, o colega lamentou a morte de Seródio: “O amigo Fábio Seródio viajou agora de manhã. Depois de uma luta de 9 meses contra um câncer avassalador vai para os braços do Pai. Foi amigo, companheiro e um grande cara. Ranzinza bem humorado, honesto, com belas sacadas e um repórter por excelência. Só tenho a dizer obrigado pela amizade e companheirismo. Mas não precisava viajar tão cedo, mas estava sofrendo demais. Tinha apenas 59 anos de idade. Vai com Deus, amigo. Missão cumprida. Em tempo: Nas fotos com Nilson César, Rogério Assis, ele e eu nos bons tempos de Jovem Pan. São boas saudades”, escreveu o jornalista.
O velório será realizado nesta quinta-feira, das 19h às 22h e na sexta, das 9h às 13h, no Cemitério Gethsemani, no bairro Vila Sônia (SP). Na sequência, o sepultamento acontece no mesmo local.
Últimas Notícias
Argentina sofre, mas vence Cabo Verde por 3 a 2 na prorrogação
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que 'protejam a vida da concepção à morte'
Alexandre de Moraes decide manter Bolsonaro em prisão domiciliar
Homem fantasiado de criatura de terror assusta populares e vai parar na delegacia
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

