Jornalista esportivo Fábio Seródio morre aos 59 anos

O jornalista esportivo Fábio Seródio morreu nesta quinta-feira, 15, aos 59 anos, apóa batalha contra o câncer. Ele descobriu um tumor no cérebro em novembro de 2023, de metástase de um tumor no estômago e outro no fígado.
Após o diagnóstico, o comunicador passou por duas cirurgias na cabeça e vivia a rotina de tratamento com quimioterapias e radioterapias.
Um dos grandes nomes da reportagem esportiva brasileira, o jornalista trabalhou por 21 anos na Jovem Pan, onde se destacou como setorista do Corinthians. No Timão, atuou como gerente de comunicação entre 2015 e 2016. Seus últimos anos foram no comando do programa digital Futebol na Rede, ao lado de Luis Carlos Quartarollo.
Por meio das redes sociais, o colega lamentou a morte de Seródio: “O amigo Fábio Seródio viajou agora de manhã. Depois de uma luta de 9 meses contra um câncer avassalador vai para os braços do Pai. Foi amigo, companheiro e um grande cara. Ranzinza bem humorado, honesto, com belas sacadas e um repórter por excelência. Só tenho a dizer obrigado pela amizade e companheirismo. Mas não precisava viajar tão cedo, mas estava sofrendo demais. Tinha apenas 59 anos de idade. Vai com Deus, amigo. Missão cumprida. Em tempo: Nas fotos com Nilson César, Rogério Assis, ele e eu nos bons tempos de Jovem Pan. São boas saudades”, escreveu o jornalista.
O velório será realizado nesta quinta-feira, das 19h às 22h e na sexta, das 9h às 13h, no Cemitério Gethsemani, no bairro Vila Sônia (SP). Na sequência, o sepultamento acontece no mesmo local.
Últimas Notícias

Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada

Família levanta suspeita de que corpo encontrado não é de Ana Beatriz; DNA leva 15 dias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

MDB mostra força em Alagoas e Ronaldo Lopes é o 4º prefeito com maior potencial de influência no Estado

Conselho de Ética aprova suspensão de Gilvan da Federal por três meses
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
