Servidor público acusado de tentativa de homicídio em bar de Arapiraca é preso

Nesta quarta-feira (14), a equipe do Núcleo de Investigação Especial (NIESP) da Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem de 56 anos acusado de uma tentativa de homicídio registrada em um bar no bairro Cacimbas, em Arapiraca, no dia 2 de fevereiro de 2019.
O homem é servidor público e foi preso em Arapiraca no momento em que retornava ao ônibus escolar que dirige atualmente. Ele também atua como vigilante em uma escola no período noturno.
O restaurante onde o crime ocorreu fica na Rua Danielle Maraisa de Oliveira Mariano e pertence à vítima. A motivação da tentativa de homicídio teria sido um desentendimento entre os dois por causa do valor da conta do acusado, que costumava ingerir bebidas alcoólicas no estabelecimento comercial.
O dono do bar foi atingido com um soco no rosto e houve uma luta corporal. Após ser retirado do estabelecimento, o acusado retornou ao local e se aproximou da vítima, fingindo que não iria atacá-la, e desferiu um golpe de faca.
Com o proprietário do local caído no chão, ele tentou golpeá-lo mais uma vez para matá-lo, mas foi impedido por uma pessoa e fugiu.
O autor foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca ainda na quarta e passará por audiência de custódia nesta quinta (15).
Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar menina de 12 anos

Homem é preso em Alagoas durante ação nacional contra facção criminosa

Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Marechal Deodoro

Polícia Civil investiga homicídio no bairro Canaã, em Maceió, após discussão entre vizinhos

Prefeito Luciano Barbosa lança Programa Terra Pronta e entrega sementes para agricultores em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
