Três meses após casamento, influenciadora Cíntia Chagas anuncia separação do deputado Lucas Bove (PL)
A influenciadora Cíntia Chagas, famosa nas redes sociais por compartilhar conteúdos com dicas de português e etiqueta de forma bem-humorada, anunciou o término do casamento após três meses. Cíntia, que também é professora, afirmou que a união com o empresário e deputado estadual Lucas Bove (PL) se encerrou após divergências. O casal ficou junto por dois anos e se casou recentemente, há três meses.
"A maioria das pessoas não precisa dar explicações sobre a vida pessoal. Todavia, quem opta (assim como eu) por uma vida pública não detém essa liberdade; minhas escolhas tornam-se interesse do público", disse ela antes mesmo de comunicar o encerramento da relação amorosa.
"Informo que, após mais de dois anos de relacionamento, Lucas e eu percebemos, conquanto partilhemos os mesmos valores, divergências relacionadas aos nossos objetivos de vida as quais podem atrapalhar o crescimento do casal bem como o nosso, individualmente. Nutrimos recíproco respeito e desejamos o melhor um ao outro", postou ela.
Atualmente, Cíntia acumula pouco mais de 5 milhões de seguidores no Instagram.
Lucas Bove não se pronunciou publicamente até então. Ele é empresário da construção civil e está no primeiro mandato como deputado estadual de São Paulo, eleito com 130.451 votos, em 2022, pelo Partido Liberal (PL).
Últimas Notícias
Polícia Militar reforça operações em todo o estado neste final de semana
Piloto é resgatado um dia após avião cair em área de mata fechada no Pará
Idosa morre após sofrer mal súbito na praia da Barra de São Miguel
Inmet amplia alerta de chuvas intensas para todo o estado de Alagoas
Dupla é presa após roubar lote de R$ 37 mil de canetas emagrecedoras
Vídeos mais vistos
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

