Igreja evangélica de Arapiraca realizará culto em homenagem aos militares e demais agentes da segurança
No próximo dia 25 de agosto, às 18 horas, a Igreja Batista Independente Filadélfia, localizada na Rua Pedro Miguel de Lima, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, realizará a 5ª edição do culto especial em homenagem aos militares e agentes de segurança.
O evento visa reconhecer e celebrar o trabalho desses profissionais que atuam em prol da segurança e da proteção da sociedade. O culto contará com a participação do Coral Déboras, formado por militares e esposas de militares evangélicas.
Os organizadores convidam todos os membros da comunidade e interessados a participar do culto. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (82) 99914-0727.
É uma oportunidade para expressar gratidão e apoiar aqueles que dedicam suas vidas à segurança da população. A presença da comunidade é fundamental para fortalecer essa importante relação entre os cidadãos e os profissionais de segurança.
Últimas Notícias
Multidão se reúne, em Ginásio de Coité do Nóia, para velar corpos das vítimas de acidente com romeiros
Inscrições abertas para o concurso do MPAL: oportunidades para níveis médio e superior com salários de até R$ 6,2 mil
Em dois meses, Polícia Federal registrou 11 apreensões de medicamentos emagrecedores irregulares no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Em solidariedade às vítimas de acidente com romeiros, bloco Mandacaru, do 3º Batalhão da PM, anuncia nova data
Ação Civil Pública interrompe cobrança ilegal por empresa e garante transporte urbano gratuito para pessoas idosas de Pilar
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

