Carro cai dentro de riacho no povoado Bananeira em Arapiraca
Um veículo de passeio caiu dentro de um riacho, no povoado Bananeira, zona rural de Arapiraca, na manhã de hoje, domingo, 11, dia dos Pais. A situação ocorreu quando a condutora estacionou muito perto da cerca perto das margens do riacho conhecido como Riacho da Mariza.
Segundo informações repassadas ao Portal Já É Notícia, uma mulher estava conduzindo um veículo, modelo Celta, para celebrar o dia dos pais com os familiares, no Povoado Bananeira. A mulher estacionou muito perto da cerca e o veículo acabou tombando. Populares que presenciaram o acidente conseguiram retirar a condutora do veículo.
O carro ficou dentro da água e aguarda o guincho para ser retirado do local. A mulher seguiu para a casa dos familiares.
Assista:
Últimas Notícias
Festividades de Nossa Senhora do Bom Conselho
PRF identifica duas motocicletas com sinais de adulteração no interior de Alagoas
Companhia aérea é condenada a indenizar passageiro de Maceió por overbooking
Justiça de Alagoas mantém prisão de mulher acusada de registrar e divulgar abuso contra filha de dois anos
Polícia Civil prende homem por tentativa de assalto em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

