Duas mulheres ficam feridas após serem fechadas por automóvel e caírem de moto, em Arapiraca

Duas mulheres ficaram feridas na noite desta sexta-feira (9) após sofrerem uma queda de motocicleta na Rua Maurício Pereira, no bairro Baixão, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, as mulheres seguiam no sentido do mercado público, quando acabaram sendo fechadas por um veículo de passeio que estava logo atrás da moto. O automóvel cruzou na frente da moto para entrar na Rua Manoel Ângelo Tavares e para não colidir contra o carro, a condutora da moto puxou a direção e subiu em uma calçada, colidindo contra o muro de uma residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro a uma das vítimas que sofreu ferimentos mais graves, enquanto a outra mulher que ocupava a moto permaneceu no local. O motorista do carro não parou e se evadiu do local.
Últimas Notícias

Homem é assassinado com ao menos 10 tiros em calçada, em Rio Largo

O fim de uma era: Skype é desativado pela Microsoft após 21 anos

Homem foragido por homicídio cometido em Maceió é preso em resort em Porto de Galinhas, PE

Justiça cassa chapa do PT em Dois Riachos, por fraude à cota de gênero nas eleições municipais

Motorista por aplicativo denuncia passageira por calote de R$ 194 em corrida, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
