Luciano Huck cai de escada durante férias e vai parar no hospital

Luciano Huck surpreendeu seus seguidores ao revelar que estava no hospital na segunda-feira, 5. O apresentador sofreu um acidente doméstico durante suas férias ao lado da família.
Em suas redes sociais, ele explicou que caiu de uma escada e que estava no hospital para realizar um raio X na mão machucada.
No Instagram, o marido de Angélica apareceu com roupas específicas para o exame. "Caiu na escada nas férias, agora estou com o Sandro, com roupa de chumbo para tirar um raio X", explicou, assegurando aos fãs que está bem.
A mulher de Luciano Huck publicou fotos em família durante as férias. "Nada melhor do que desconectar da rotina e se conectar com o que realmente importa: amor, risadas e momentos inesquecíveis. Explorando novos lugares, aproveitando cada instante e criando memórias que aquecem o coração", escreveu.
Últimas Notícias

Com apoio do Governo de Alagoas, atletas do Anthares brilham na Copa Norte-Nordeste de Esgrima

Vídeo. Mulher é encontrada morta em terreno do antigo Clube dos Fumicultores, em Arapiraca

Suspeito de matar criança morto em confronto com a PM era responsável pelo armamento do PCC em Alagoas

Inmet mantém alerta de chuva para 19 cidades de Alagoas até terça-feira (15)

Ronda no Bairro registra flagrantes por uso de drogas, direção perigosa e roubo no fim de semana em Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
