Mulher é presa após agredir vizinha e dar tapa na cara de comandante da Polícia Militar em Maceió

Uma mulher foi detida por lesão corporal após agredir uma vizinha e o comandante de uma guarnição da Polícia Militar (PM) durante uma ocorrência no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió, na noite de ontem, sábado, 03.
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição foi inicialmente chamada para lidar com uma perturbação de sossego. No entanto, a situação se agravou quando a suspeita, aparentemente embriagada, atacou a pessoa que havia feito a denúncia. Utilizando uma barra de ferro, a mulher agrediu a vítima, causando ferimentos no braço e na face, e fez ameaças de morte.
A suspeita também invadiu a residência da vítima, tentando agredir seu filho e danificando alguns pertences. Ao chegar no local, a guarnição constatou o sangramento e inchaço na vítima. A mulher, que estava visivelmente alterada, reagiu com hostilidade, agredindo verbalmente os policiais.
Durante a tentativa de contenção, o comandante da guarnição levou um tapa no rosto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi encaminhada à Central de Flagrantes. Ela foi autuada por lesão corporal dolosa.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
