Tamires Assis consegue medida protetiva contra Davi Brito após alegar ameaça do ex-BBB
Nesta sexta-feira, 2, a Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva para Tamires Assis contra o campeão do BBB24 (Globo), Davi Brito. O pedido foi feito pela Delegacia da Mulher após a influenciadora trazer provas, com fotos, que Davi a ameaçou com uma arma.
Em documento divulgado pelo perfil Central Reality, a dançarina diz que sofria violência psicológica e que foi ameaçada pelo baiano.
De acordo com o relato de Tamires, Davi demonstrava ciúmes e "necessidade de controlar sua vida, exigindo que ela informasse seus passos, mostrasse o que estava fazendo e falasse com ele até a hora de dormir".
Ela ainda conta que, no último dia 15 de julho, fez uma chamada de vídeo com o ex-brother, que apresentava sinais de embriaguez, fazendo questionamentos a ela, com ameaças, ao querer saber sobre seu paradeiro e mostrando uma arma de fogo.
A Justiça teria entendido que, mesmo em ambiente virtual, a atitude de Davi configuraria ameaça grave e violência psicológica, "causando à vítima fundado temor e abalo emocional".
A assessoria de Davi Brito nega as acusações.
Leia nota:
"Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual.
Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação. Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação.
Contamos com a compreensão e apoio de todos durante o processo de averiguação. Qualquer nova informação será comunicada por meio de nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Assessoria Jurídica de Davi Brito".
Últimas Notícias
VÍDEO: Motociclista não consegue frear a tempo e colide em van no bairro Bom Sucesso
Mãe de aluno morde vice-diretora e funcionários de escola após discussão por uso de uniforme, diz TV
Cabo Bebeto assume o PL em Alagoas e anuncia ações jurídicas após saída de JHC
4º BPM prende indivíduo com arma de fogo no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Saiba quais são as novas regras das Testemunhas de Jeová para transfusão de sangue
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

