Funcionário público que colocava filha e coleguinha dela para assistir filme pornô é preso por estupro, no Sertão
Na tarde dessa quarta-feira (31), policiais civis do NIESP, coordenados pelo delegado Sidney Tenório, com a participação da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (Dracco), capturaram um funcionário público do município de Água Branca, no Sertão de Alagoas.
O autor, que hoje tem 55 anos, já foi condenado pela Justiça, em 2018, a 10 anos e 9 meses, pelo crime de abuso sexual, praticado contra a própria filha, de 10 anos, e sua coleguinha, de 12 anos, há época.
Segundo Welber Cardoso, chefe de operações do Núcleo de Investigação Especial (NIESP) da Polícia Civil, na época, o acusado, que tinha 43 anos, coagia as crianças a assistirem filmes pornográficos, pois morava sozinho, no centro da cidade. Após assistir aos filmes com as crianças, ele as levava para um porão da casa e praticava os abusos com as meninas.
Ainda segundo o agente, o criminoso era concursado pela Prefeitura de Água Branca como agente de endemias, mas, no momento, atuava como vigilante do CAPS - Centro de Atenção Psicossocial. Ele era considerado foragido desde o ano de 2021.
Após ser capturado, o homem negou os estupros, dizendo que apenas levava as meninas para assistir aos filmes, mas que nunca tocou nelas.
A ação teve participação da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (Dracco).
O homem preso foi levado para a delegacia de Delmiro Gouveia, onde ainda se encontra recluso, no aguardo de audiência de custódia.
Últimas Notícias
CRB anuncia retorno do lateral-direito Hereda, que estava no Sport
Sites vazam dados de jovens que respondem por atos infracionais em SP
Alagoas terá fim de semana de tempo estável e alerta para baixa umidade no Sertão
Hóspede morre engasgado com melancia em resort no interior de São Paulo
“Verdade prevaleceu”, diz Moraes sobre fim de sanções dos EUA
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

