Nutricionista fica em estado grave e pai morre após serem esfaqueados dentro de casa

Uma nutricionista de 38 anos e seu pai, de 77 anos, foram brutalmente esfaqueados dentro de uma residência, na Rua Vincenzo Galli, bairro Eldorado, na Zona Sul de São Paulo. O crime ocorreu na noite de ontem, terça-feira, 30. O idoso, José Edivaldo Alves dos Anjos, não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto sua filha, Alessandra Alves dos Anjos, foi socorrida em estado grave e submetida a uma cirurgia no Hospital São Luiz do Jabaquara.
A polícia chegou ao local após receber um chamado de emergência, mas ainda não tem informações claras sobre como o crime ocorreu. As circunstâncias do ataque permanecem um mistério, e a polícia não conseguiu determinar se havia alguém na casa no momento do ataque ou se a agressão foi provocada por uma invasão.
“Não sabemos se alguém entrou na casa ou se houve uma abordagem direta com minha cunhada. A agressão foi extremamente violenta, principalmente com a Alessandra,” relatou Raimundo José de Souza, parente das vítimas.
Os peritos que compareceram ao imóvel não encontraram sinais de roubo, o que complica ainda mais a investigação. O caso foi registrado no 98º Distrito Policial do Jardim Miriam e está sendo conduzido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
A família, em choque com o crime brutal, está em busca de respostas. “Esperamos que tudo seja esclarecido. Queremos entender o que aconteceu e o que motivou esse crime horrível,” concluiu Raimundo.
Últimas Notícias

Bragantino engata a quinta, bate Mirassol e cola na liderança do Brasileiro

INSS abre processos contra 12 entidades acusadas de fraudes

Confusão em festa de igreja termina com dois mortos e um ferido após idoso atirar contra o próprio cunhado, no Paraná

ASA anuncia saída de Vinicius Taquini e Otávio após pedido dos atletas

Governo Trump anuncia que pagará US$ 1 mil a imigrantes ilegais que deixarem o país por iniciativa própria
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
