CazéTV tem 'climão' após discussão sobre polêmica na seleção feminina de vôlei

Um comentário sobre a polêmica envolvendo a jogadora da seleção feminina de vôlei, Gabi Guimarães e a ex-jogadora Sheilla, gerou constrangimento na transmissão da CazéTV, durante a abertura das Olimpíadas de Paris 2024, na última sexta-feira, 26. A influenciadora Nathaly Dias tentou questionar a comentarista Adenízia, ex-jogadora da seleção e campeã olímpica em 2012 sobre o ocorrido. Visivelmente incomodada, Adenízia tentou contornar a situação.
"Isso aqui é um programa de família, não é para colocar esses casos tão obscuros assim no ar. Então, vamos falar apenas de coisas alegres", disse Adenízia. A resposta foi à pergunta de Nathaly, que queria saber mais detalhes sobre a relação de Gabi e Sheilla, afirmando que, "sempre que tem uma fofoca, a gente ganha".
A influenciadora continuou a insistir na questão, mas foi cortada por Adenízia. "Não compactuo com fofoca", afirmou a campeã olímpica. Após o episódio, Nathaly sofreu ataques nas redes sociais e se pronunciou falando que era para ser um momento alegre.
Entenda o caso
A poucas semanas para o início dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 a seleção feminina de vôlei ficou no centro de uma polêmica. Sheilla, ex-jogadora que, atualmente integra a comissão do técnico José Roberto Guimarães, foi acusada de criar um perfil falso nas redes sociais para atacar Gabi, capitã da seleção.
As duas teriam terminado uma relação de 2 anos e meio, de acordo com o jornal Extra. Após pararem de seguir nas redes sociais, indicando o fim do relacionamento, Gabi começou a sofrer ataques no "X", antigo Twitter, com uma conta afirmando que ela não estava comprometida com a seleção.
A verdadeira polêmica se deu quando, embaixo desse comentário, apareceu um de Sheilla, também criticando a capitã e ex-namorada. A suspeita dos internautas é de que Sheilla criou um perfil falso para atacar Gabi, mas esqueceu de mudar de conta, e acabou comentando com o próprio perfil pessoal.
A situação não caiu bem internamente e as jogadoras saíram em defesa de Gabi. Sheilla não viajou para Paris com a delegação da seleção feminina de vôlei.
Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Marechal Deodoro

Polícia Civil investiga homicídio no bairro Canaã, em Maceió, após discussão entre vizinhos

Prefeito Luciano Barbosa lança Programa Terra Pronta e entrega sementes para agricultores em Arapiraca

Filho de Luciano Barbosa, Lucas Barbosa fala sobre possibilidade de ser candidato a deputado estadual por Alagoas

Cultura é valorizada com a participação popular em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
