Dias após expor traição, Iza retorna às redes sociais e celebra: 'Sou muito abençoada'
A cantora Iza, 33, fez uma nova publicação em suas redes sociais, duas semanas após expor a traição de Yuri Lima, 29, seu ex-namorado e pai da filha que ela está esperando. No Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, a cantora se disse "muito abençoada".
"Nesse dia Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha parei pra refletir mais uma vez que sou muito abençoada — literalmente — por ter mulheres negras incríveis como referência na minha vida. Sou muito abençoada, também, por vocês que me escutam e me assistem terem me acolhido como uma mulher preta", começou.
"Hoje sei que ocupo esse lugar representando tantas mulheres, mas antes de mim vieram outras que me inspiraram e abriram caminhos. Meu máximo respeito a elas e aos exemplos maravilhosos que tive dentro de casa, que sempre me disseram que eu poderia ocupar qualquer espaço que eu quisesse!".
"E agora tudo ganha um novo significado, porque falta pouco pra eu colocar mais uma pretinha no mundo. Só espero ser pra ela pelo menos um pouco do que essas mulheres foram pra mim", finalizou Iza, mencionando Nala, a filha a qual está esperando.
Últimas Notícias
Caçamba carregada com brita cai em riacho após não conseguir subir ladeira no interior de Alagoas
Vítima de grave acidente em Penedo morre em hospital no Agreste
Homem com mandado de prisão por roubo é preso no bairro Brasiliana, em Arapiraca
Professor da rede municipal é preso por suspeita de crimes sexuais contra alunas no interior de Alagoas
Motociclista fica ferida após colisão com carro em avenida de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

