Lumena provoca Nego Di com megafone na delegacia

A ex-BBB Lumena Aleluia, 33, voltou a provocar o humorista Nego Di, 30, preso recentemente por suspeita de envolvimento em estelionato. Dessa vez, ela foi até a porta da delegacia com um megafone para mandar uma mensagem a ele, que foi seu aliado no BBB 21.
“Minha visita ao Nego Di não foi autorizada, mas encontrei uma forma de passar a mensagem”, afirmou ela em suas redes sociais, nesta quarta-feira (24). “Prova de resistência, né, pai? Você me falou que queria voltar para a Globo, mas precisava ser em reportagem do Fantástico? Resignifique sua jornada, meu pivete”, disse ela.
Os internautas se divertiram com a brincadeira da ex-BBB. “Essa mulher me mata de rir, se te julguei num BBB foi mau”, afirmou um seguidor. “Ele deve estar tão arrependido de ter feito piada com você, agora é sua vez, mãe”, disse mais um. “O mundo não dá voltas, ele capota”, adicionou outro.
Essa não é a primeira vez que Lumena zomba da prisão de Nego Di. Logo depois da detensão dele, no último dia 14, ela falou sobre o “privilégio de fazer aula com os melhores comendiantes do Brasil”. “Estou chegando aqui para fazer minha aula de stand-up com meu professor: Nego Di”, disse ela diante da delegacia.
Segundo as investigações, Nego Di vendia produtos, incluindo TVs, ar-condicionado e aparelhos celulares, por um preço abaixo do mercado e não os entregava. Nas redes, ele dizia ter sido contratado apenas divulgar os produtos, mas em um outro vídeo dizia ser o dono e garantia a entrega do produto aos clientes.
Últimas Notícias

Colisão entre motos deixa três feridos no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca; assista

EUA revogam visto de Moraes e "aliados na Corte"

Dependentes químicos recuperados são capacitados pela Rede Acolhe

Entenda os motivos para decretação de cautelares contra Bolsonaro

Dudu é condenado a seis jogos de suspensão e multa do STJD por misoginia contra Leila Pereira
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca
