Moradores da região do Bosque das Arapiracas realizam protesto e fecham via após morte de criança, em Arapiraca
Moradores da região do Bosque das Arapiraca se reuniram e interditaram no final da tarde desta quarta-feira (24) a Rua Fausto Joaquim Luciano, no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A intenção do protesto, que contou com a participação de vários moradores da região, é a colocação de quebra-molas na rua, após o registro de vários acidentes na região devido ao tráfego em alta velocidade dos veículos. Os populares atearam fogo em madeiras e pneus, interditando a via não permitindo a passagem de carros e motocicletas.
O último acidente registrado resultou na morte de uma criança de apenas 10 anos identificado como José Nathan Barbosa da Silva. Ele brincava no Bosque, quando ao atravessar a via acabou sendo atropelado por um veículo. Ele chegou a passar 14 dias internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados até o local para a realização dos procedimentos cabíveis. A via já foi liberada e o Corpo de Bombeiros já apagou as chamas no local onde a rua havia sido interditada com fogo.

Últimas Notícias
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
Aos 23 anos, Victor Lima é o novo atacante anunciado pelo ASA
PF desarticula quadrilha que vendia canetas emagrecedoras clandestinas
Justiça decide manter Marcinho VP em presídio federal
Polícia Civil cumpre mandado judicial de busca e apreensão de criança
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS
Festival da Consciência Negra em Arapiraca

