Homem é preso após tentar agredir a irmã, dentro da casa da mãe, em Arapiraca

A guarnição motorizada do Canil do 3º BPM prendeu um homem suspeito de violência doméstica, ontem, domingo, 21. A situação ocorreu no Sítio Carrasco, zona rural de Arapiraca, agreste de Alagoas.
Segundo relatos da vítima, seu irmão, que supostamente reside em uma dependência nos fundos da casa de sua mãe, tentou entrar à força na residência após perceber a presença da irmã no local.
Após uma tentativa de forçar a entrada, o homem quase derrubou a porta da casa da mãe, sendo contido pela própria vítima ao abrir a porta para evitar danos. Em seguida, o suspeito tentou agredir a vítima e foi impedido por um sobrinho presente no local.
A guarnição chegou rapidamente ao local, onde confirmou os fatos relatados, realizou os procedimentos necessários e conduziu tanto o suposto autor quanto a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca.
No local foi lavrado um boletim de ocorrência em desfavor do suspeito, pelos crimes de tentativa de lesão corporal e violência doméstica.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
