Mulher acampa e faz faixa pedindo para cozinhar para Carlinhos Maia: 'Deixe eu cozinhar pra você'
Uma cena curiosa tem chamado a atenção dos moradores do bairro Cruz das Almas, em Maceió, e dos seguidores do influenciador digital Carlinhos Maia. É quem uma mulher decidiu montar acampamento em frente ao apartamento do influencer, pendurando uma faixa que diz: "Deixe eu cozinhar pra você Carlinhos".
As imagens que circulam nas redes sociais foram capturadas pelo influenciador Leandro Felipe, conhecido como Leo da Jegga, neste domingo, 21. Nas fotos, é possível ver a faixa amarrada em dois coqueiros, estrategicamente posicionada do lado próximo à praia. Leandro descreve a situação narrando que a mulher está presente com suas coisas, esperando a oportunidade de oferecer seus dotes culinários ao influenciador. No entanto, ele aponta que Carlinhos Maia ainda não fez qualquer menção pública sobre o ocorrido.
O nome da mulher não foi divulgado até o momento, mas sua iniciativa tem gerado curiosidade e especulações entre os seguidores de Carlinhos Maia. Apesar de ter mencionado em seus stories no Instagram que está em Maceió neste domingo, o influenciador não comentou sobre a faixa ou a presença da mulher em frente ao seu apartamento.
Assista:
Últimas Notícias
Motociclista colide contra carro frontalmente e morre na AL-110, em São Sebastião
Secria participa de ação nacional inédita e leva inserção de Implanon à saúde da mulher em AL
Operação é realizada em bairros de Maceió para capturar homem com extensa ficha criminal
Mulher não será indenizada por briga após chamar colega de trabalho de 'cobra gospel'
Após saída do PL, JHC endurece discurso contra setores da direita alagoana: 'Ninguém nos encabresta'
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

