Vigia sofre tentativa de homicídio no Sertão; PM prende suspeitos do crime e apreende arma de fogo
O vigia de um restaurante de apenas 26 anos ficou ferido após ser vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (18) no Assentamento Nova Esperança 3, na zona rural de Olho D'Água do Casado, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, que não teve a identidade revelada foi alvejada por disparos de arma de fogo. Quando a guarnição chegou ao estabelecimento o homem já havia sido socorrido por populares até o Hospital do Alto Sertão. Na unidade de saúde, devido ao estado da vítima não foi possível obter maiores detalhes sobre o crime.
A guarnição retornou ao restaurante, onde no local, após serem vistas imagens de câmeras de seguranças, não foi possível ver nenhum dos suspeitos de cometerem o crime.
Mesmo sem tantas informações sobre os possíveis autores, guarnições do 9º BPM, através do acionamento do plano de defesa da unidade, que consiste em um cerco em toda a área de atuação do batalhão, impedindo a fuga dos autores, conseguiram prender os dois autores da tentativa de homicídio e apreender uma arma de fogo.
A prisão dos suspeitos e a apreensão da arma ocorreram já na manhã desta sexta-feira (19).
Últimas Notícias
Idoso de 74 anos morre após voo da Gol sofrer falha no ar-condicionado e pousar em Belo Horizonte
Após irregularidades, IMA suspende licença da Braskem para demolições no Pinheiro, em Maceió
Reitor da Ufal destaca edição da Bienal como a mais inclusiva da história de Alagoas
Bebê de Menos de 1 Ano é encontrado morto em caixa d'água na zona rural de Coruripe
Aulão Bora Vencer mobiliza mais de 2.500 estudantes em Maceió e encerra turnê de sucesso em Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura

