Mulher procura a PM para "dar susto" no companheiro que lhe agrediu fisicamente, em Feira Grande
Uma mulher foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Feira Grande na noite dessa quinta-feira (18) e solicitou que uma guarnição da PM pudesse "dar um susto" em seu companheiro após a mesma ser agredida fisicamente no município do Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima chegou até o local relatando que havia sido agredida fisicamente pelo companheiro, mas que não teria o interesse de fazer nenhum procedimento contra o mesmo, nem se separar dele, solicitando que a guarnição pudesse ir até o local para "dar um susto" no suspeito.
Os militares orientaram a vítima a respeito da gravidade do fato e da importância de que fosse registrado um Boletim de Ocorrência. Os policiais foram até o endereço da mulher, realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Últimas Notícias

Proprietário de bar é preso com arma de fogo na zona rural de Craíbas

Ricky Hatton, ex-campeão mundial de boxe, morre aos 46 anos

Proposta da CBF de ampliação da Série D enfrenta resistência entre os clubes

Ex-jogador Diego Ribas passa dia trabalhando como gari no Rio de Janeiro

Delegado Ruy Ferraz Fontes é executado a tiros no litoral de SP
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
