SBT nega internação de Sílvio Santos, noticiada pela Folha
A assessoria do SBT negou que o apresentador Silvio Santos tenha sido internado na noite de terça-feira (16/7) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticado com H1N1, uma doença causada pela mutação do vírus da gripe comum. A notícia foi publicada pela Folha de S. Paulo.
"Informação (sobre internação) não procede. Ele está no Brasil e bem de saúde", disse a nota curta.
O hospital, por sua vez, não divulgou informações sobre qualquer internação do apresentador de 93 anos.
Já aposentou?
Recentemente, Cintia Abravanel contou que o pai não decidiu se está oficialmente aposentado da carreira como apresentador no SBT, apesar de estar afastado da televisão há dois anos. "Às vezes ele fala que vai voltar a trabalhar, outras não. Diz que está com preguiça e ele pode ter preguiça", afirmou a produtora cultural, em conversa à Folha de S. Paulo.
"O que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudades das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais. Ele é um senhor de 93 anos! Não tem mais aquele pique e aquela disposição. Acho que ele merece descansar", completou ela.
Últimas Notícias
Polícia Militar reforça operações em todo o estado neste final de semana
Piloto é resgatado um dia após avião cair em área de mata fechada no Pará
Idosa morre após sofrer mal súbito na praia da Barra de São Miguel
Inmet amplia alerta de chuvas intensas para todo o estado de Alagoas
Dupla é presa após roubar lote de R$ 37 mil de canetas emagrecedoras
Vídeos mais vistos
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

