SBT nega internação de Sílvio Santos, noticiada pela Folha
A assessoria do SBT negou que o apresentador Silvio Santos tenha sido internado na noite de terça-feira (16/7) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticado com H1N1, uma doença causada pela mutação do vírus da gripe comum. A notícia foi publicada pela Folha de S. Paulo.
"Informação (sobre internação) não procede. Ele está no Brasil e bem de saúde", disse a nota curta.
O hospital, por sua vez, não divulgou informações sobre qualquer internação do apresentador de 93 anos.
Já aposentou?
Recentemente, Cintia Abravanel contou que o pai não decidiu se está oficialmente aposentado da carreira como apresentador no SBT, apesar de estar afastado da televisão há dois anos. "Às vezes ele fala que vai voltar a trabalhar, outras não. Diz que está com preguiça e ele pode ter preguiça", afirmou a produtora cultural, em conversa à Folha de S. Paulo.
"O que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudades das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais. Ele é um senhor de 93 anos! Não tem mais aquele pique e aquela disposição. Acho que ele merece descansar", completou ela.
Últimas Notícias
Ex-presidiário, acusado de diversos homicídios é assassinado a tiros em Maceió
Mulher morre após ser atingida por raio em praia de Santa Catarina
Cinco cidades do Sertão de Alagoas estão em alerta por risco por baixa umidade, neste domingo
Filho de motociclista morto na BR-316 pede justiça após acidente em Palmeira dos Índios
Caminhoneiro fica preso às ferragens após carreta tombar na BR-101, em Novo Lino
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

