Diversos aparelhos celulares roubados são apreendidos em loja de revenda em Maceió

Agentes da Polícia Civil apreenderam, nesta terça-feira, 16, diversos celulares que teriam sido furtados. Os celulares foram apreendidos em uma loja de revenda, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Segundo informações da Polícia Civil, a polícia foi até a loja de revenda após uma vítima ter o aparelho roubado e através do serviço de rastreamento, localizou o celular na localidade.
Além do celular da vítima, na loja de revenda de celulares foram apreendidos outros 16 aparelhos celulares. O dono da loja não soube informar a origem dos celulares.
Os aparelhos foram levados para a sede do 5º Distrito, no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió. Dos celulares apreendidos, oito já foram devolvidos aos donos e nove estão sob a custódia da polícia.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia, onde prestou depoimento e, em seguida, foi liberado.
Últimas Notícias

Mulher tem residência destruída em incêndio causado por companheiro, em Arapiraca

Jovem de 20 anos é agredida e sofre ferimento no rosto em Arapiraca

Homem joga cuscuzeira com água fervente em companheira e provoca queimaduras graves na vítima, em Arapiraca

Por que você deve jogar em cassinos online usando o método de pagamento Pix

Homem oferece R$ 30 para adolescente de 12 anos com o intuito de estuprá-la, em São José da Tapera
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
