Gari morre atropelado por caminhão do lixo em Maceió
Um homem que trabalha como gari, identificado como Lucas, acabou morrendo atropelado pelo caminhão do lixo no qual ele trabalhava. O acidente fatal ocorreu na rua Humberto Mendes, próximo ao prédio do Ministério Público, no bairro do Poço, em Maceió.
Segundo informações de testemunhas, a vítima desceu para coletar o material descartado, quando foi atropelado pelo veiculo, que era conduzido por um colega de trabalho. No momento, o condutor entrou em desespero, ao ver o colega esmagado.
Outro gari informou que a vítima desceu para pegar um cigarro e na hora de subir no veículo, perdeu o equilíbrio, sendo atropelado pelo caminhão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado ao local, mas apenas constatou o óbito. A polícia Militar também foi acionada para isolar a área e tomar as providências cabíveis.
O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Últimas Notícias
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

