Durante rondas pela cidade, Rocam do 3º BPM localiza motocicleta com queixa de roubo, em Arapiraca
Uma guarnição de Rocam, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, recuperou na tarde desse sábado uma motocicleta com queixa de roubo. O veículo foi localizado na Rua Teresa Angelina de Albuquerque, no bairro Baixão, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares realizavam patrulhamento no local informado quando perceberam a presença do veículo, aparentemente abandonado. Dada a suspeita, foi realizada a consulta via sistema através da placa e do chassi se confirmando assim que o veículo apresentava queixa de roubo/ furto.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu o veículo, uma Honda Biz de cor azul, até a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende em flagrante casal por furto a uma clínica veterinária e pet shop em Maceió
VÍDEO: Prefeito Luciano Barbosa entrega nova etapa da Ciclovia do Trabalhador no bairro Primavera
Cerca de 1 ano após ser ameaçado de morte em racha de futebol, adolescente é baleado com quatro tiros em Arapiraca
VÍDEO: Ao lado de lideranças políticas, prefeito Bueno Higino entrega Orla Lagunar em Coité do Nóia
Incêndio atinge cômodos de residência na manhã desta sexta, em Messias
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

