Aos 57 anos, morre renomada atriz, diretora e dramaturga alagoana
Neste sábado (13), morreu Ana Sofia, atriz, diretora e dramaturga alagoana. A artista, de carreira marcada por peças icônicas e atuações memoráveis, deixa uma contribuição inestimável para o teatro de Alagoas.
Ana Sofia se destacou por sua versatilidade e talento incomparável. Como dramaturga, assinou obras marcantes como "O Mistério da Fonte Milagrosa", "O Último Mutum-de-Alagoas" e "O Meu Saci Pererê". Em sua trajetória como atriz, ela encantou o público com atuações memoráveis em peças como "Hello Boy", "Igreja Verde", "Mirandolina" e "Ararinha o Anjo Azul". Seu talento também brilhou por trás das cortinas, dirigindo espetáculos como "A Lição", "Zelodaro Come Pano" e "Um Inimigo do Povo".
O velório e enterro de Ana Sofia ocorrerão no Memorial Parque das Flores, localizado no Benedito Bentes I, Capela 04, em Maceió. Familiares, amigos e admiradores poderão prestar suas últimas homenagens no domingo (14), às 10h.
Últimas Notícias
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

