Polícia Científica realiza perícia em casa onde recém-nascido foi encontrado morto em Chã Preta

O Instituto de Criminalística de Maceió (ICM), realizou na manhã desta sexta-feira (12), uma perícia na residência onde um recém-nascido, do sexo masculino, foi encontrado morto no município de Chã Preta. A equipe da Polícia Científica foi acionada após suspeitas da morte da criança.
A perita criminal Nathalia Lins explicou que o bebê, com menos de um mês de vida, foi encontrado deitado de costas sobre a cama. “Não foram encontradas lesões externas no corpo do bebê, mas havia cogumelo de espuma e um pouco de sangue, proveniente do nariz e da boca”, explicou a perita após os primeiros levantamentos.
A policial científica ainda explicou que durante a perícia, foram localizados diversos vestígios, incluindo material biológico. Foram coletados amostras de sangue no lençol do quarto onde estava o corpo do recém nascido, duas mamadeiras e sangue encontrado no sofá da sala.
Após a perícia no local, o corpo da criança foi recolhido para o IML de Maceió. A perita Nathalia Lins destacou que é necessário aguardar os resultados da necrópsia para determinar com precisão a causa da morte do menino.
O corpo da criança será necropsiado na manhã deste sábado (13). Após a conclusão do exame cadavérico, o IML de Maceió irá divulgar a causa da morte do recém nascido.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
