Homem foge após pegar no pescoço e dar socos na esposa, em Lagoa da Canoa

Uma mulher foi vítima de violência doméstica cometida pelo esposo, ontem, quinta-feira, 11, na comunidade Alto do Puxuta, em Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas. Após agredir a esposa, o suspeito fugiu, tomando destino ignorado.
Segundo informações da polícia, os militares do Centro Integrado de Segurança (CISP) da cidade foram acionados pela vítima. A mulher afirmou que o companheiro chegou em casa perguntando se ela havia ido para Arapiraca, quando a vítima confirmou, o suspeito começou as agressões.
O homem teria empurrado a vítima, pegou no pescoço dela e desferiu socos em seu rosto. Após o crime, ele fugiu tomando destino ignorado.
Os militares realizaram rondas na região, mas o agressor não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para confeccionar um Boletim de Ocorrência contra o autor. E, caso o autor retornasse para casa, ela deveria acionar a guarnição novamente.
Últimas Notícias

Urgente: Trump assina decreto que oficializa tarifas de 50% ao Brasil

Rotam apreende mais de 5 kg de drogas no Bom Parto, em Maceió

Mago Véio lança “Toada a Galope”, videoclipe inspirado em sonho e memória afetiva no Agreste alagoano

Prefeitura de Arapiraca convoca candidatos do concurso da Guarda Civil para exame antropométrico e teste de aptidão física

Homem de 52 anos é resgatado após afogamento na Praia do Francês
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
