Prova do Concurso para cargos no Tribunal de Justiça de Alagoas será neste domingo,14, em Maceió
A prova objetiva do concurso para técnico judiciário do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) será aplicada neste domingo (14), em Maceió. Os candidatos deverão se apresentar às 8h30. Os portões serão fechados às 9h. O exame terá duração de três horas.
O local da prova pode ser conferido no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame. O candidato deve apresentar documento de identidade válido com foto e levar caneta esferográfica de material transparente e tinta preta ou azul.
Durante a realização do exame, não será permitida nenhuma espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, códigos, manuais, impressos ou quaisquer anotações.
A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá 60 questões de múltipla escolha, distribuídas entre conhecimentos gerais e específicos.
Quase 20 mil pessoas se inscreveram no concurso do TJAL, que oferta 20 vagas para o cargo de técnico judiciário (nível médio), com vencimento básico de R$ 3.006,69, além de auxílio-alimentação e saúde. Será formado ainda cadastro reserva. Do total de vagas, quatro são reservadas para candidatos com deficiência e quatro para candidatos negros, indígenas e quilombolas.
Últimas Notícias
Dupla é presa após arrombar residência e furtar televisão e botijões de gás em Arapiraca
Jovem de 21 anos não resiste após 10 dias internado no HEA por acidente ao passar por quebra-molas, em Arapiraca
Zezinho da Pizzaria é assassinado a tiros nas proximidades de bar, em Palestina
Mãe furta celular em consultório e sem querer leva PM até estufa de maconha do filho em Uberlândia
Polícia Militar deflagra Operação Bastida e apreende droga e R$ 11 mil em Penedo
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

