Inglaterra acerta todos os pênaltis, vence Suíça e vai à semifinal da Eurocopa

Apesar de ainda não empolgar, a Inglaterra está na semifinal da Eurocopa 2024. Neste sábado (6), o English Team superou a Suíça nos pênaltis após empatar em 1 a 1 no tempo normal e avançou no torneio.
Agora, o English Team aguarda o vencedor de Holanda x Turquia para conhecer seu adversário na semifinal, que está marcada para a próxima quarta-feira (10), às 16h (de Brasília), no Signal Iduna Park, em Dortmund.
Os ingleses acertaram as cinco cobranças de pênalti da disputa, com o lateral Alexander-Arnold batendo o decisivo. Do lado suíço, o vilão foi o zagueiro Akanji, que joga no Manchester City. Ele bateu mal a primeira cobrança e parou no goleiro Pickford.
Jogo morno, mas esquenta no fim
No tempo normal, Inglaterra e Suíça fizeram um jogo morno, como tem sido tradição dos então favoritos ingleses na atual edição da Eurocopa. A partida só foi esquentar no fim do segundo tempo.
Aos 30 minutos da etapa final, Embolo foi oportunista dentro da área e completou cruzamento rasteiro para o gol, abrindo o placar para a Suíça. Os ingleses não se abateram e resolveram entrar no jogo.
Em jogada individual pela direita, Saka cortou a defesa suíça e bateu com força de fora da área, fazendo um belo gol para empatar a partida.
Na prorrogação, a Suíça foi melhor e chegou a acertar a trave em tentativa de gol olímpico de Shaqiri, além de ter feito o goleiro Pickford trabalhar duas vezes.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
