Durante confusão, homem apanha arma de fogo do chão, efetua disparos e acaba preso, em Arapiraca

Um homem de 34 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (6) com uma arma de fogo na cintura, após discutir com um indivíduo e efetuar disparos com a arma na Rua Domingos Correia, próximo à Praça Luís Pereira Lima, no Centro de Arapiraca.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição da PM realizava rondas na região do Centro, quando foi informada por populares que no endereço havia ocorrido uma confusão, com disparos de arma de fogo.
De pronto os policiais se deslocaram ao endereço e conseguiram abordar o suspeito, sendo localizada em sua cintura uma pistola G3C 9mm. O indivíduo relatou que a arma seria do outro indivíduo que havia corrido e teria lhe agredido com um tapa no rosto. Durante a confusão, o objeto teria caído no chão e ele teria pego efetuando os disparos, fazendo com que o agressor corresse.
A guarnição então realizou rondas na região com o intuito de localizar o indivíduo suspeito, mas sem êxito. Devido a isto, o homem que foi encontrado com a arma de fogo foi conduzido para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Polícia Civil de Alagoas cumpre mandado de prisão durante operação nacional contra golpe do falso advogado

Três suspeitos de envolvimento em assassinato a pauladas em Arapiraca são presos

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por homicídio em operação integrada em Flexeiras

Funcionário recém-contratado é morto a tiros dentro de oficina mecânica em Rio Largo

MPF apura falhas em cirurgias oftalmológicas oncológicas no Hospital Universitário, em Maceió
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
