VÍDEO. Empresário exige que garoto agradeça prefeito por participação em show de Pablo no São João de Esperança e artista rebate

O cantor mirim Arthur Vaqueiro, natural da cidade de Esperança, teve a oportunidade de realizar um sonho na noite da quarta-feira (03), ao cantar com seu ídolo, o renomado cantor Pablo, durante o São João da cidade. O momento emocionante, no entanto, foi marcado por uma situação que gerou repercussão negativa entre os presentes e nas redes sociais.
Enquanto Arthur estava no palco com Pablo, o empresário responsável pela organização do evento exigiu que o jovem cantor agradecesse ao prefeito da cidade, pela oportunidade de se apresentar. A exigência foi feita publicamente e em meio à performance, o que levou a uma reação imediata de Pablo.
"Agradeça ao prefeito, você está aqui por causa dele!", disse o empresário.
Demonstrando desaprovação com a atitude do empresário, Pablo interveio e repudiou o pedido. A cena foi registrada ao vivo e rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando diversos comentários e opiniões sobre a conduta do empresário ao envolver uma situação política com o menor.
"Tomou uma caninha a mais foi, Helvécio? [...] Não entendi nada dessa postura sua agora, envolver política com uma criança, que é isso?!", rebateu Pablo.
Muitos internautas elogiaram a postura do cantor Pablo, destacando sua sensibilidade e respeito pelo jovem artista.
Arthur Vaqueiro, apesar do incidente, demonstrou talento e profissionalismo, encantando o público presente com sua voz e carisma.
O evento, que visava celebrar o São João e promover talentos locais, acabou ganhando mais visibilidade devido à situação envolvendo o empresário e o prefeito.
Últimas Notícias

Estação Navi: formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca

Paciente do SUS pode ser atendido por planos de saúde a partir de hoje

Criança de apenas 3 anos é resgatada após se afogar em Praia de Paripueira

Homem que matou mulher em situação de rua é condenado a 17 anos de prisão, em Alagoas

IMA multa em R$ 45 mil empresa por contaminar o mar com subproduto do petróleo em Maceió
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
