Jornalista esportivo Mauro Naves passa por cirurgia, após sofrer acidente doméstico em Alagoas

O jornalista esportivo, comentarista da ESPN, no canal Fox Sports, ex-Globo, Mauro Naves precisou passar por uma cirurgia de urgência, após sofrer um acidente doméstico, em Alagoas. As lesões teriam ocorrido no rosto do comentarista, por isso ele precisou também ser fastado dos programas dos canais Disney, onde trabalha.
O jornalista está construindo uma casa em Alagoas e teria sofrido uma queda. Ele foi levado para São Paulo, onde já passou por uma cirurgia, mas e ainda precisará passar por algumas cirurgias plásticas.
Mauro Naves afirmou que está se recuperando bem e que deve retornar à programação de trabalho na próxima semana.
Mauro Naves ficou conhecido por diversas coberturas esportivas na TV Globo, onde trabalhou por 31 anos. Ele deixou a emissora em 2019, após uma polêmica no caso “Najila Trindade”. Ele teria fornecido o número do telefone de Neymar da Silva Santos, pai de Neymar, ao advogado José Edgard Bueno, que representava Najila Trindade, que acusava Neymar de de agressão sexual. A demissão de Mauro Naves na Globo foi anunciada durante o Jornal Nacional, pelo jornalista Willian Bonner.
Últimas Notícias

Deputado italiano diz que foi responsável por entregar endereço de Carla Zambelli à polícia

Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 76 milhões; veja os números sorteados

Ex-Tiazinha, Suzana Alves, revela luta contra transtornos mentais e separação após fama: “Não tinha esperanças”

Médicos alertam população para aumento de casos de picadas de escorpião em agosto e setembro

Diretora de marketing de Pablo e É o Tchan morre em grave acidente de carro na BR-324, na Bahia
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
