IML de Arapiraca busca parentes de corpos recolhidos no Agreste de Alagoas
Nesta terça-feira (2), o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca informou que está à procura dos familiares de duas vítimas de arma branca. Os corpos do sexo masculino foram recolhidos nas cidades de Campo Alegre e Craíbas.
De acordo com o IML, os corpos foram identificados através de exames necropapiloscópicos, que foram realizados pelo papiloscopista Murilo Góes, do Instituto de Identificação de Alagoas.
A primeira vítima foi identificada como Francisco Ferreira, filho de Luiz Francisco Ferreira e Gersina Quitéria Ferreira, de 50 anos, nascido em 24/03/1974, em Palmeira dos Índios. Seu corpo foi recolhido pela equipe do IML na Rua São Pedro, no centro de Craíbas.
O outro corpo foi recolhido no Distrito Luziápolis, na Zona Rural de Campo Alegre. Ele foi identificado como Joatan Moreira da Silva, de 57 anos, filho de Josefa Moreira da Silva, nascido no município de Flexeiras, em 07/10/1966.
O IML esclareceu que os familiares devem procurar a unidade para a liberação dos cadáveres. Caso ninguém se apresente no prazo de 30 dias, o órgão poderá sepultá-los como corpos não reclamados.
Últimas Notícias
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

