Polícia Civil divulga imagens que podem elucidar assassinato de zelador, em Maceió
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital divulgou nesta terça-feira, 02, imagens de câmeras de monitoramento que podem ajudar a elucidar o assassinato do zelador, que também trabalhava como motorista de aplicativo, Marcos Antônio dos Santos, 49 anos. O crime ocorreu em um trecho da Rua Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho, em Maceió, na última sexta-feira, 28.
As imagens mostram o momento em que um motociclista atira contra o zelador, que morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. A vítima estava dentro de um automóvel, um Renault Logan, de cor preta, e foi atingido pelos disparo de arma de fogo.
Veja aqui a notícia do crime: Criminoso para ao lado de carro e mata motorista de aplicativo a tiros em Maceió
A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, ao divulgar as imagens, recolhidas de câmeras de segurança do local, solicita à população que, se tiver informações sobre o criminoso, ligue para o disque denúncia (181). O sigilo é garantido.
Últimas Notícias
Polícia Militar deflagra Operação Bastida e apreende droga e R$ 11 mil em Penedo
Em noite de Marlon Freitas, Palmeiras derrota Grêmio
Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar
Corpo de homem é encontrado em sítio na zona rural de Arapiraca
Mulher é agredida com garrafa durante consumo de bebida alcoólica em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

