Polícia prende homem suspeito de enviar fotos íntimas para criança de 10 anos , em Rio Largo
Um homem, de 26 anos e identidade não revelada, foi preso na última segunda-feira, 01, suspeito de enviar fotos íntimas para uma criança de 10 anos. O crime ocorreu no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió e foi denunciado pela mães da criança.
De acordo com informações da Polícia, a vítima e a mãe dele informaram que o suposto autor estava enviando fotos das parte íntimas e áudios para a criança. A mãe da criança já aberto um Boletim de Ocorrência denunciando o fato, mas o homem teria continuado com os envios de mensagens para a criança.
Após terem acesso às imagens, áudios e registro de ligações, os militares foram até a casa do homem, que estava embriagado e com uma lesão na testa. Ele ainda resistiu à prisão e precisou ser algemado.
O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins, onde a médica emitiu uma declaração informando que as lesões que ele tinha na testa não apresentavam sinais de sangramento, e que foram ocasionadas entre 24h e 48h antes de da prisão dele. Em seguida, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes, no bairro Farol, em Maceió, onde ficou preso.
O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.
Últimas Notícias
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

