Assim como Bruno Pianissolla do ASA, goleiro defende 3 pênaltis e coloca Portugal nas quartas da Euro
O goleiro Diogo Costa da seleção de Portugal foi o nome do jogo contra a Eslovênia pelas oitavas de final da Eurocopa e que colocou os portugueses na próxima fase da competição europeia. Assim como o goleiro Bruno Pianissolla, do ASA que defendeu três cobranças na decisão de pênaltis contra o Ferroviário-CE, pela pré Copa do Nordeste, não sofrendo gols, o goleiro português também fez o mesmo, defendeu três cobranças não sofreu gols e levou Portugal a próxima fase da competição.
Em jogo tenso e sem gols, Portugal e Eslovênia decidiram a vaga nas quartas de final da Eurocopa na disputa de pênaltis, após o empate em 0 a 0 no tempo normal. Os eslovenos não fizeram nenhum gol nas cobranças, enquanto Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Bernardo Silva marcaram para Portugal.
CR7 perde pênalti e se desespera
Antes, CR7 tinha perdido uma penalidade no primeiro tempo da prorrogação, com grande defesa do goleiro Oblak. O craque se desesperou com o erro e chorou muito em campo, sendo consolado pelos companheiros.
Nas quartas de final, a seleção de Portugal vai enfrentar a França. A partida será na próxima sexta-feira (5), no Volksparkstadion, em Hamburgo.
Últimas Notícias
'Um exemplo a ser seguido', diz Padre Júlio Lancellotti ao conhecer programa do Governo de Alagoas para pessoas em situação de rua
Deputado Bruno Albuquerque Toledo oficializa candidatura ao TCE-AL no último dia de inscrições
Homem tenta matar ex-esposa dentro de residência em Maceió
Silas Malafaia quer um novo avião e pede doações: 'Estou precisando trocar'
Com apoio de cão farejador, policiais militares apreendem diversos tipos de drogas no Conjunto Frei Damião
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

