Assim como Bruno Pianissolla do ASA, goleiro defende 3 pênaltis e coloca Portugal nas quartas da Euro

O goleiro Diogo Costa da seleção de Portugal foi o nome do jogo contra a Eslovênia pelas oitavas de final da Eurocopa e que colocou os portugueses na próxima fase da competição europeia. Assim como o goleiro Bruno Pianissolla, do ASA que defendeu três cobranças na decisão de pênaltis contra o Ferroviário-CE, pela pré Copa do Nordeste, não sofrendo gols, o goleiro português também fez o mesmo, defendeu três cobranças não sofreu gols e levou Portugal a próxima fase da competição.
Em jogo tenso e sem gols, Portugal e Eslovênia decidiram a vaga nas quartas de final da Eurocopa na disputa de pênaltis, após o empate em 0 a 0 no tempo normal. Os eslovenos não fizeram nenhum gol nas cobranças, enquanto Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Bernardo Silva marcaram para Portugal.
CR7 perde pênalti e se desespera
Antes, CR7 tinha perdido uma penalidade no primeiro tempo da prorrogação, com grande defesa do goleiro Oblak. O craque se desesperou com o erro e chorou muito em campo, sendo consolado pelos companheiros.
Nas quartas de final, a seleção de Portugal vai enfrentar a França. A partida será na próxima sexta-feira (5), no Volksparkstadion, em Hamburgo.
Últimas Notícias

Prefeitura de Penedo realiza 1ª Conferência Municipal dos Idosos

Prefeita de Palmeira dos Índios suspende obras da Águas do Sertão por falhas e impactos causados pelas chuvas

IMA realiza nesta terça audiência pública sobre empreendimento imobiliário em Marechal Deodoro

Foragido condenado por estupro de mulher grávida é preso em Alagoas

MPF cobra da Prefeitura de Maceió reurbanização da orla com foco em preservação ambiental e uso público
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
