Suspeitos de furto são presos em flagrante em Arapiraca
Dois homens foram presos em flagrante por furto nesta segunda-feira (1). O fato ocorreu na Rua Dois de Fevereiro, no bairro Brasília, em Arapiraca.
Segundo informações da polícia, a guarnição do Pelopes estava em patrulhamento, quando foi acionada para dar apoio a um policial militar. Os militares foram até o local, onde o solicitante se encontrava, que segundo relato do mesmo, informou que dois indivíduos tentaram invadir sua casa e quando foram visualizados, os dois estavam furtando uma câmera de monitoramento.
Eles foram perseguidos logo em seguida e contidos pelo solicitante. Um dos indivíduos estava portando uma faca e com o produto do furto. O que estava com a faca partiu para cima do policial militar, momento em que o mesmo efetuou um disparo vindo a atingir a perna de um deles.
O suspeito atingido foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste e ficará à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

