VÍDEO: Bell Marques curte corrida pela Orla de Maceió após shows em Arapiraca e na capital
Quem aproveitou a tarde de sábado (29) para correr na Orla de Maceió foi o cantor Bell Marques. Entre a noite da sexta (28) e a madrugada, o artista se apresentou nas festividades de São João em Arapiraca e Maceió.
Bell gravou um Story na Praia da Avenida, no Jaraguá, e elogiou a beleza da capital e também o trabalho dos profissionais da limpeza urbana.
"Gente, estou correndo na orla de Maceió, linda pra caramba. Algumas pessoas têm parado para tirar foto, mas esses aqui são os responsáveis por manter tudo limpinho e maravilhoso. Parei aqui para mostrar um negócio a vocês: ó, praia linda! Não vou correr na areia fofa, porque tenho show à noite. Linda demais. Ê Maceió linda!", disse.
Ele comentou que a notícia de que estava correndo pela Orla se espalhou rapidamente pelos fãs, que aproveitaram para abordá-lo.
"Gente, cheguei no hotel agora. Corrida massa, 10km tranquilo. Mas vou lhe dizer, quando o pessoal descobriu que eu passei, parece que um ligava para o outro e saía fã de todo lado. Foi muito massa. Eram muitos fãs, eu não conseguia nem andar um pouco, mas foi muito divertido".
Últimas Notícias
VÍDEO: Motociclista não consegue frear a tempo e colide em van no bairro Bom Sucesso
Mãe de aluno morde vice-diretora e funcionários de escola após discussão por uso de uniforme, diz TV
Cabo Bebeto assume o PL em Alagoas e anuncia ações jurídicas após saída de JHC
4º BPM prende indivíduo com arma de fogo no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Saiba quais são as novas regras das Testemunhas de Jeová para transfusão de sangue
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

