VÍDEO: Bell Marques curte corrida pela Orla de Maceió após shows em Arapiraca e na capital

Quem aproveitou a tarde de sábado (29) para correr na Orla de Maceió foi o cantor Bell Marques. Entre a noite da sexta (28) e a madrugada, o artista se apresentou nas festividades de São João em Arapiraca e Maceió.
Bell gravou um Story na Praia da Avenida, no Jaraguá, e elogiou a beleza da capital e também o trabalho dos profissionais da limpeza urbana.
"Gente, estou correndo na orla de Maceió, linda pra caramba. Algumas pessoas têm parado para tirar foto, mas esses aqui são os responsáveis por manter tudo limpinho e maravilhoso. Parei aqui para mostrar um negócio a vocês: ó, praia linda! Não vou correr na areia fofa, porque tenho show à noite. Linda demais. Ê Maceió linda!", disse.
Ele comentou que a notícia de que estava correndo pela Orla se espalhou rapidamente pelos fãs, que aproveitaram para abordá-lo.
"Gente, cheguei no hotel agora. Corrida massa, 10km tranquilo. Mas vou lhe dizer, quando o pessoal descobriu que eu passei, parece que um ligava para o outro e saía fã de todo lado. Foi muito massa. Eram muitos fãs, eu não conseguia nem andar um pouco, mas foi muito divertido".
Últimas Notícias

Estação Navi: formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca

Paciente do SUS pode ser atendido por planos de saúde a partir de hoje

Criança de apenas 3 anos é resgatada após se afogar em Praia de Paripueira

Homem que matou mulher em situação de rua é condenado a 17 anos de prisão, em Alagoas

IMA multa em R$ 45 mil empresa por contaminar o mar com subproduto do petróleo em Maceió
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
