Rompimento em adutora afeta abastecimento de água em 19 cidades de Alagoas

O rompimento na adutora-tronco do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira afetou o abastecimento de água em 19 municípios de Alagoas, nesta quinta-feira (27). A previsão é de que o fornecimento seja normalizado nesta sexta (28).
De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), as equipes de manutenção já foram mobilizadas para a solução do problema.
"O sistema teve que ser paralisado para evitar perda de água e permitir que o trabalho seja efetuado com segurança. A adutora rompida tem 700 milímetros de diâmetro, o que torna a manutenção complexa", explicou a empresa. As cidades afetadas são:
Cacimbinhas;
Carneiros;
Dois Riachos;
Jaramataia;
Maravilha;
Monteirópolis;
Olivença;
Ouro Branco;
Palestina;
Pão de Açúcar;
Poço das Trincheiras;
Santana do Ipanema;
São José da Tapera;
Senador Rui Palmeira;
Jacaré dos Homens;
Batalha;
Major Izidoro;
Olho D’água das Flores;
Belo Monte.
Em caso de dúvidas, os clientes da Casal podem entrar em contato com o número 0800 082 0195, que também funciona como Whatsapp. Já aqueles que moram nas cidades atendidas pela Águas do Sertão devem manter contato com o 0800 000 2122(somente WhatsApp).
Últimas Notícias

Jovem é flagrado empinando moto e acaba detido na AL-220, em Limoeiro de Anadia

Homem é morto a tiros dentro de residência em São Miguel dos Campos

Corpo de ativista trans assassinada na Lapa será enterrado em Belém

Dino e Mendonça têm discussão acalorada durante sessão do STF

STJD abre inquérito para investigar Bruno Henrique, do Flamengo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
