Jovem precisa ser hospitalizado após ser perfurada por ferrão de mandi, no litoral alagoano
Um jovem, de 17 anos, precisou ser levado para uma unidade hospitalar após ser perfurado por um ferrão de um peixe, durante passeio na Praia do Francês, localizada 20 km ao sul de Maceió. A situação ocorreu no último domingo, 23.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente teve a pele da perna direita perfurada por um peixe da espécie Mandi - que pertence ao grupo dos bagres. O animal é um peixe de couro de água doce, ele tem três “espinhos” próximos das nadadeiras e do peitoral, com serras que podem perfurar a pele e causar lesões.
Devido ao fato, o jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro, em Alagoas. Segundo biólogos, o peixe possui uma secreção com muitas bactérias, que ao entrar em contato com o oxigênio fora da água, causa muita muita dor. A lesão pode infeccionar e até necrosar a região.
Últimas Notícias
Pelopes do 2º BPM apreende três armas de fogo e munições em União dos Palmares
Motociclista morre após saída de pista na AL-220, em Arapiraca
Polícia revela que adolescente desaparecida há mais de três décadas foi encontrada viva nos EUA
Fifa altera horário da segunda partida do Brasil na Copa do Mundo
Elefante-marinho encontrado morto em Jequiá da Praia pode ter sido vítima de ação humana
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

