Ator que fez Piratas do Caribe morre, aos 49 anos, após sofrer ataque de tubarões no Havaí
Morreu no último domingo, 23, o ator Tamayo Perry, aos 49 anos. Ele fez parte do elenco de um dos filmes da franquia Piratas do Caribe e acabou falecendo após ser atacado por tubarões no Havaí.
Tamayo Perry era surfista e também trabalhava como salva-vidas. Ele estava praticando surfe quando acabou sofrendo o ataque na praia de Malaekahana.
O Serviço de Emergência de Honolulu informou que o artista ainda foi socorrido e levado às pressas para a costa, mas não resistiu aos ferimentos.
Além de participar do quarto filme de Piratas do Caribe, Tamayo fez parte das séries "Lost", "Havaii Five-0", e dos longas "A Onda dos Sonhos" e "As Panteras: Detonando".
Conforme a população local, Perry era um surfista profissional há mais de 10 anos e também um "um salva-vidas amado por todos". "A personalidade de Tamayo era contagiante e, por mais que as pessoas o amassem, ele amava mais todos os outros. Nossas condolências à família", disse o chefe interino da Segurança Oceânica de Honolulu, Kurt Lager.
O prefeito da cidade, Rick Blangiardi também disse que a morte de Perry era uma "perda trágica". "Tamayo era um homem lendário da água e altamente respeitado, [ele] cresceu aqui e é um grande membro da nossa equipe de segurança oceânica".
Últimas Notícias
Operação Tríade Criminal prende cinco suspeitos e desarticula grupo ligado a tráfico e homicídios no Agreste alagoano
PM apreende drogas e cumpre mandado de prisão em ocorrências no interior de Alagoas
Após manutenção, Restaurante Popular de Arapiraca reabre nesta quinta (5), às 11h
Após acidente com ônibus de romeiros, 11 vítimas seguem internadas na rede estadual de saúde de Alagoas
Ação social pré-carnavalesca leva serviços de saúde, cidadania e educação no trânsito em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

