Ator que fez Piratas do Caribe morre, aos 49 anos, após sofrer ataque de tubarões no Havaí
Morreu no último domingo, 23, o ator Tamayo Perry, aos 49 anos. Ele fez parte do elenco de um dos filmes da franquia Piratas do Caribe e acabou falecendo após ser atacado por tubarões no Havaí.
Tamayo Perry era surfista e também trabalhava como salva-vidas. Ele estava praticando surfe quando acabou sofrendo o ataque na praia de Malaekahana.
O Serviço de Emergência de Honolulu informou que o artista ainda foi socorrido e levado às pressas para a costa, mas não resistiu aos ferimentos.
Além de participar do quarto filme de Piratas do Caribe, Tamayo fez parte das séries "Lost", "Havaii Five-0", e dos longas "A Onda dos Sonhos" e "As Panteras: Detonando".
Conforme a população local, Perry era um surfista profissional há mais de 10 anos e também um "um salva-vidas amado por todos". "A personalidade de Tamayo era contagiante e, por mais que as pessoas o amassem, ele amava mais todos os outros. Nossas condolências à família", disse o chefe interino da Segurança Oceânica de Honolulu, Kurt Lager.
O prefeito da cidade, Rick Blangiardi também disse que a morte de Perry era uma "perda trágica". "Tamayo era um homem lendário da água e altamente respeitado, [ele] cresceu aqui e é um grande membro da nossa equipe de segurança oceânica".
Últimas Notícias
Argentina sofre, mas vence Cabo Verde por 3 a 2 na prorrogação
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que 'protejam a vida da concepção à morte'
Alexandre de Moraes decide manter Bolsonaro em prisão domiciliar
Homem fantasiado de criatura de terror assusta populares e vai parar na delegacia
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

