Chama em poste assusta moradores e deixa ruas sem energia, na Primavera, em Arapiraca; Assista
Moradores da Rua Paulo Afonso, no bairro Primavera, em Arapiraca, ficaram assustados e temporariamente sem energia elétrica e internet, nesta segunda-feira, 24, dia de São João, devido a um incêndio na fiação elétrica de um poste de iluminação pública.
Ainda não há informações sobre o que teria causado as chamas, que rapidamente se espalharam pela fiação. Moradores do local informaram que tentaram acionar o Corpo de Bombeiros, mas não conseguiram completar o pedido de socorro por ligação, por isso as chamas precisaram ser debeladas por populares.
Agentes da Equatorial e de empresas de internet estiveram no local para realizar os devidos reparos no fornecimento de energia e de internet na região.
Assista:
Últimas Notícias
Pelopes do 2º BPM apreende três armas de fogo e munições em União dos Palmares
Motociclista morre após saída de pista na AL-220, em Arapiraca
Polícia revela que adolescente desaparecida há mais de três décadas foi encontrada viva nos EUA
Fifa altera horário da segunda partida do Brasil na Copa do Mundo
Elefante-marinho encontrado morto em Jequiá da Praia pode ter sido vítima de ação humana
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

