VÍDEO: Com música para todos os gostos, noite de sábado do São João de Maceió levanta público no Jaraguá

Com música pra todos os gostos, a programação do São João de Maceió, neste sábado (23), levantou o público no estacionamento do Jaraguá.
Subiram no palco Galã, Henry Freitas, Geraldo Cardoso, Millane Hora, Alok e a dupla sertaneja Victor & Léo, que encerrou o dia de apresentações.
E o Portal Já é Notícia não poderia ficar de fora do evento. Confira no vídeo ao final da matéria como estava a animação do público e trechos dos shows que aconteceram durante a noite.
A cobertura do São João de Maceió no Portal Já é Notícia conta com o apoio do Supermercado São Luiz, Doutor do Smartphone e KeyCast Studio.
Últimas Notícias

Ciclista morre ao ser atingido por carro, na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió; assista

Cruzeiro e CRB empatam sem gols no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil 2025

CSA e Vasco ficam no 0 a 0 em jogo amarrado no Rei Pelé, no jogo de ida da Copa do Brasil

De 05 a 23 de agosto: Veja a programação da etapa interior da 22ª Mostra Alagoana de Dança

Existe lei que garante pensão alimentícia em caso de namoro? Série do TJAL esclarece dúvida
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
