VÍDEO: Com música para todos os gostos, noite de sábado do São João de Maceió levanta público no Jaraguá
Com música pra todos os gostos, a programação do São João de Maceió, neste sábado (23), levantou o público no estacionamento do Jaraguá.
Subiram no palco Galã, Henry Freitas, Geraldo Cardoso, Millane Hora, Alok e a dupla sertaneja Victor & Léo, que encerrou o dia de apresentações.
E o Portal Já é Notícia não poderia ficar de fora do evento. Confira no vídeo ao final da matéria como estava a animação do público e trechos dos shows que aconteceram durante a noite.
A cobertura do São João de Maceió no Portal Já é Notícia conta com o apoio do Supermercado São Luiz, Doutor do Smartphone e KeyCast Studio.
Últimas Notícias
Polícia Militar reforça operações em todo o estado neste final de semana
Piloto é resgatado um dia após avião cair em área de mata fechada no Pará
Idosa morre após sofrer mal súbito na praia da Barra de São Miguel
Inmet amplia alerta de chuvas intensas para todo o estado de Alagoas
Dupla é presa após roubar lote de R$ 37 mil de canetas emagrecedoras
Vídeos mais vistos
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

