Após tentativa de fuga, homem é preso em flagrante com drogas em Arapiraca
Umem foi preso após ser flagrado carregando 46 pinos de uma substância análoga à cocaína e 26 embalagens de droga vazias. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (21), no bairro Canafístula, em Arapiraca
Segundo informações da polícia, a guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava em rondas, quando avistou o suspeito e outro indivíduo em uma moto, saindo de um conhecido ponto de drogas da região.
Eles tentaram fugir ao ver a viatura, mas foram abordados. Na tentativa de fuga, o suspeito se desfez de uma sacola, onde foram encontrados os entorpecentes.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Pelopes do 2º BPM apreende três armas de fogo e munições em União dos Palmares
Motociclista morre após saída de pista na AL-220, em Arapiraca
Polícia revela que adolescente desaparecida há mais de três décadas foi encontrada viva nos EUA
Fifa altera horário da segunda partida do Brasil na Copa do Mundo
Elefante-marinho encontrado morto em Jequiá da Praia pode ter sido vítima de ação humana
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

