Concurso irá eleger cachorro mais feio do mundo

O Concurso de Cachorro Mais Feio do Mundo acontece em Petaluma, Califórnia, como parte da Feira Sonoma-Marin. Embora pareça uma grande “zoação”, o evento conta com um cunho social, já que visa lançar luz sobre a adoção de pets fora do “padrão”.
A competição, em que há 8 concorrentes, premiará o primeiro colocado com um cheque US$ 1.500 dólares e um troféu. Os cãezinhos desfilarão no tapete vermelho e os ganhadores serão anunciados na segunda-feira (24), selecionados pelo júri.
Segundo o site oficial da feira, o concurso visa promover e incentivar a adoção de animais idosos e deficientes. “Cães de todas as raças e tamanhos aqueceram nossos corações e encheram nossas vidas de amor incondicional. Este evento celebra as imperfeições que tornam todos os cães especiais e únicos” explicam.
Últimas Notícias

Ciclista morre ao ser atingido por carro, na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió; assista

Cruzeiro e CRB empatam sem gols no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil 2025

CSA e Vasco ficam no 0 a 0 em jogo amarrado no Rei Pelé, no jogo de ida da Copa do Brasil

De 05 a 23 de agosto: Veja a programação da etapa interior da 22ª Mostra Alagoana de Dança

Existe lei que garante pensão alimentícia em caso de namoro? Série do TJAL esclarece dúvida
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
