Concurso irá eleger cachorro mais feio do mundo
O Concurso de Cachorro Mais Feio do Mundo acontece em Petaluma, Califórnia, como parte da Feira Sonoma-Marin. Embora pareça uma grande “zoação”, o evento conta com um cunho social, já que visa lançar luz sobre a adoção de pets fora do “padrão”.
A competição, em que há 8 concorrentes, premiará o primeiro colocado com um cheque US$ 1.500 dólares e um troféu. Os cãezinhos desfilarão no tapete vermelho e os ganhadores serão anunciados na segunda-feira (24), selecionados pelo júri.
Segundo o site oficial da feira, o concurso visa promover e incentivar a adoção de animais idosos e deficientes. “Cães de todas as raças e tamanhos aqueceram nossos corações e encheram nossas vidas de amor incondicional. Este evento celebra as imperfeições que tornam todos os cães especiais e únicos” explicam.
Últimas Notícias
Deltan Dallagnol paga R$ 146 mil em indenização a Lula por PowerPoint da Lava Jato
Agulha é deixada na perna de criança durante vacinação em Maceió
Pescador morre após afogamento na Praia de Ipioca, em Maceió
Tribunal de Justiça de Alagoas distribui 135 cestas na Vila Emater e no São Jorge

