Chileno é preso por assediar e fotografar crianças no Rio de Janeiro

Um turista chileno identificado como Javier Eduardo Lopez Ordenes foi preso na Praia Vermelha, na zona Sul do Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (14). De acordo com o jornal O Globo, ele foi flagrado fotografando e filmando partes íntimas de crianças que brincavam na praia no fim da tarde.
Policiais militares que trabalhavam no local teriam sido avisados sobre o caso por um vendedor ambulante. O turista foi preso por populares que teriam percebido o assédio às crianças.
As pessoas que perceberam o comportamento do chileno o detiveram e teriam intenção de agredi-lo. Segundo relatos dos militares, eles precisaram controlar os banhistas presentes no local.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Míssil lançado do Iêmen cai próximo do principal aeroporto de Israel

Esporte
Sport demite técnico português após perder para o Fluminense

Arapiraca
Condutora perde controle de veículo após ser fechada e colide com poste no bairro Cavaco, em Arapiraca

Polícia
Adolescente de 16 anos morre após trocar tiros com a polícia durante perseguição em Palmeira dos Índios

Arapiraca
Advogado arapiraquense morre afogado em praia no Litoral de Alagoas
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Festa de 71 anos de Feira Grande

TV JÁ É